Sequestro: Experimento Social mostra como um adulto consegue facilmente raptar crianças

Um rapaz decidiu fazer um experimento social para ver se as crianças o seguiriam mesmo sendo uma pessoa estranha. O resultado é assustador!

Publicidade

Um rapaz desenvolveu um experimento social um pouco diferente. O objetivo era saber se crianças pequenas realmente seguem estranhos ou não.  E o resultado foi assustador.

No mundo de hoje, nós pais precisamos estar sempre atentos as nossas crianças. Ensinar a cada dia, repetir as lições, para que os pequenos aprendam realmente. Existem muitas pessoas mal intencionadas ai fora. E para um adulto, convencer uma criança a acompanhá-lo pode ser muito fácil.

Este experimento desenvolvido pelo jovem Joey Salads mostra justamente isso. Por mais que as vezes tenhamos a certeza de que nossas crianças não vão segui-los, é sempre melhor prevenir do que remediar.

Publicidade

E não se trata necessariamente de superproteção. Claro que a criança necessita do seu espaço para ter uma infância feliz e um desenvolvimento saudável. A questão aqui apenas é a cautela e o cuidado com nossos pequenos.

Confira no vídeo o experimento social de Joey:

Impressionante não? Compartilhe e marque seus amigos para que eles vejam esse vídeo também.

Via: VTB

Publicidade

Pegadinha do Tinder!! Como você reagiria num encontro as “cegas”??

Vídeo mostra a reação de pessoas humildes ao ganhar 100 reais de estranho!!