Tailandês se casa com cobra acreditando ser reencarnação de sua falecida namorada

Publicidade

Na Tailândia, um homem se casou com a sua cobra de estimação, acreditando que a sua falecida namorada reencarnou no réptil. A cobra, que tem 3 metros de comprimento, agora passa os dias ao lado do “marido”, assistindo televisão, tirando fotos “românticas” e até na academia.

cobra-namorada-tailandes_001

Este praticante do budismo, que não teve a identidade revelada, perdeu a namorada há cinco anos e, com o passar do tempo, começou a perceber que a cobra tinha “semelhanças” com a garota. Desta forma, acredita que o réptil é a sua namorada reencarnada. A teoria do homem é baseada na crença budista de que pessoas podem reencarnar em forma de animais.

cobra-namorada-tailandes_002

O amigo que mandou as fotos para o jornal Daily Mail, disse que os dois são “amor eterno, amor verdadeiro… nunca se afasta da cobra. Ele leva a cobra para todos os lugares, mesmo quando vai dormir. Já é conhecido como o homem que vive com uma cobra e até já foi alertado que isso pode ser perigoso, mas não planeja parar”.

Não sabemos se a cobra realmente aceitou casar com este tailandês. Também não há relatos de discussões entre o casal, pois o homem ainda está vivo.

cobra-namorada-tailandes_003

Publicidade

cobra-namorada-tailandes_004

cobra-namorada-tailandes_005

cobra-namorada-tailandes_006

cobra-namorada-tailandes_007

cobra-namorada-tailandes_008

Deixe uma resposta

Carregando…

DEIXE SUA OPINIÃO

As melhores fotos tiradas da Super Lua ao redor do mundo

Pegadinha do Tinder: Ex namorada louca aparece no meio do encontro