Rapaz declarado morto “ressuscita” no necrotério e vai direto para o bar beber

Um rapaz de 25 anos, identificado como Kamil, intrigou funcionários de um necrotério da cidade de Kamienna Gora, Polônia, ao levantar e sair para beber vodka. O caso virou manchete dos principais jornais europeus.

De acordo com informações do jornal britânico Mirror, o rapaz foi encontrado no bar com vários copos de vodka que ele já havia tomado. O homem que passou algumas horas dentro de uma gaveta do necrotério estava, segundo o Mirror, “tão embriagado que mal conseguia se comunicar”.

Kamil havia sofrido um ataque cardíaco e foi levado direto para UTI. Um dos médicos que atenderam o rapaz, disse à rede polonesa TVN: “Verifiquei o pulso, escutei o coração, ele tinha todos os sinais típicos de alguém que tinha morrido”.

Após tentativas de reanimação não surtirem efeitos, ele foi declarado oficialmente morto. Foi emitido um atestado de óbito e a família começou a planejar enterro e velório. O corpo foi levado para o necrotério e parentes aguardavam a burocracia para liberá-lo para o funeral.

Já no necrotério, funcionários disseram ter escutado ruídos estranhos vindo do refrigerador. onde os corpos ficam guardados. Quando chegaram ao local, perceberam uma das gavetas abertas e Kamil em pé, tremendo de frio. “Achamos, inicialmente, que alguém tinha invadido a sala para roubar o defunto. Teve gente que achou que o morto tinha ressuscitado mesmo.” Então, curiosamente, em vez de ir para casa, ele preferiu ir para o bar tomar mais vodka.

Kamil já está de volta à família, onde recebeu recomendações para não sair tão cedo, muito menos para um bar.

CURTA NOSSA PÁGINA

Homem pede divórcio por causa do chulé insuportável da esposa

Mãe grávida de 9 meses vai à praia e seu bebê faz algo MARAVILHOSO!