Pastor promete aumentar seios e pênis massageando-os

O pastor ganês Daniel Obinim, foi filmado realizando um ritual dentro uma sala cheia de homens, agarrando-os pela virilha, com a promessa de que irá aumentá-los. Em alguns casos, ele chega a aumentar a preensão em seus pênis, causando-lhes certa trepidação. Mas não é só isso, ele também oferece seios das mulheres, também com a mesma promessa. Confira o vídeo:

Em uma cena transmitida em seu próprio canal, Obinim TV, o pastor diz: “Se você não gosta da aparência de qualquer parte do seu corpo, venha até mim. O que você quer que eu não posso oferecer? Se você quer um bumbum grande, eu posso fazer isso por você. Se você quer seios grandes, eu posso ajudar. Se você tem o pênis pequeno, eu posso mudar a todos quando eu clamar o reino espiritual.”

Bishop Obinim, que fundou Igreja Caminho do Internacional Deus na região de Ashanti de Gana, tem sido criticado por outras de suas práticas controversas. Em agosto, ele foi filmado chicoteando adolescentes, enquanto acusava-os de serem sexualmente promíscuos. Ele agora está enfrentando acusações sobre o incidente.

Deixe sua opinião