Nova Função do Tinder Permite Usuários Combinar Orgias

No aplicativo de “paquera” Tinder, é possível encontrar gente de todo tipo e com os mais distintos interesses. Os usuários procuram relacionamento sério, encontros casuais e amigos. Mas existem aqueles que estão ali exclusivamente para o sexo. Alguns até usam o perfil como casal para encontrar um “terceiro elemento” e marcar uma noite a três (ou mais).

Pensando em todas essas diversidades, foi lançado uma versão beta do “Tinder” na Austrália. O mecanismo é igual à do aplicativo já existente: arraste para a direita se a pessoa agradou e para a esquerda quando não rola a química.

Se o coração piscar, deu match. Opa! Ganhou o dia! A única distinção da versão em teste é que agora será possível criar grupos de amigos e tentar dar match com outros, o que pode resultar até em uma orgia.

tinder-social
Interface do “Tinder Social”: várias pessoas interagindo em um mesmo grupo.

No blog oficial a descrição da nova funcionalidade dá um ar mais leve, justificando a novidade como uma forma de ligar novos grupos em prol de uma amizade verdadeira e sincera. O site também diz que estão ansiosos para lançar a novidade do aplicativo em todo o mundo.

Imagine isso aqui no Brasil…