Matilha de cães ataca carro estacionado na rua e causa estrago aproximado de R$ 5.000,00

Publicidade

Aconteceu na região turca de Sakarya, não muito longe da maior e mais conhecida cidade do país, Istambul. A filmagem mostra uma matilha de cachorros passando por um carro branco bastante alarmados, mas de repente, a atenção deles se volta para o Toyota.

Nos poucos minutos que o ataque durou, os cães conseguiram rasgar o pára-choque dianteiro do sedã, arrancando um dos faróis para fora durante o ocorrido. O estrago é estimado em cerca de U$ 1.600 (cerca de R$ 5.000,00 na cotação atual).

A boa notícia é que o carro pertence a um homem chamado Cem Acar, que trabalha como mecânico, assim, pelo menos, ele será capaz de reduzir as despesas em horas de trabalho. Quando ele viu o carro, chamou a polícia achando que seria uma tentativa de roubo, mas os verdadeiros delinquentes foram logo descobertos ao ver o vídeo de uma câmera de segurança próxima ao local.

A pergunta que todo mundo gostaria de saber a resposta agora é “por quê?” Nós não somos peritos caninos, mas temos amigos peludos e também podemos usar nossa dedução e lógica, então a nossa conclusão é que os cães estavam atrás de um pequeno animal – um gato ou um rato – que estava escondido dentro do compartimento do motor.

Publicidade

Existem algumas pistas que sugerem esta explicação. Primeiro de tudo, a temperatura noturna em Sakarya pode ser tão baixa quanto 6 graus Celsius, assim faria sentido gato se esconder perto do motor morno. Em segundo lugar, você pode ver os cães estão procurando ativamente algo.

Eles estão focados em uma área específica do carro, ignorando o pára-choque traseiro igualmente suculento, por exemplo. Finalmente, em dado momento, há um cão que insere sua cabeça no compartimento do motor através do furo deixado pela remoção do farol. Isso indica claramente que estavam procurando algo e, como as pessoas não tem o hábito de armazenar presunto ou salame sob o capô do carro, a única resposta provável é a presença de um gato ou um roedor.

Assista ao vídeo e tire as suas conclusões:

https://www.youtube.com/watch?v=7rxAma4Pb24

Brasileiros fazem funeral de amigo que sumiu após começar a namorar

As ilusões deste mágico vai deixar você de queixo caído