Mãe dá resposta surpreendente, após ser criticada por usar biquíni

Há duas semanas, a norte-americana Lexi Sinclair publicou uma foto no Facebook. Na imagem, ela aparece de biquíni enquanto segura seu filho, um bebê de 4 meses, e dá um beijo nele.

Na legenda da imagem ela conta: “Então hoje eu levei meu filho de 4 meses para a piscina. Enquanto colocava a touca de banho do Christian, uma mulher (talvez com seus 50 anos) se aproximou e começou a conversar comigo sobre o Christian”, disse.

Publicidade

“Perguntou a idade dele, quanto ele pesava, como ele dormia etc. Ela então começou a me dizer que os homens na piscina se sentiriam mais confortáveis se eu estivesse usando uma roupa de banho de uma peça só porque um biquíni não é apropriado para uma mãe, especialmente uma que está ‘se recuperando ainda’”, continuou ela.

Pressão social

“Qualquer um que me conhece sabe que eu tenho algumas poucas palavras para essa mulher louca. Mas em vez disso eu apenas sorri, beijei meu filho e disse a ela: ‘Eu tenho orgulho do meu corpo. Em apenas um ano eu ganhei 23 kg e perdi 17 kg”, falou Lexi, que lembrou o óbvio: há quatro meses, ela deu à luz um ser humano que cresceu em seu corpo, que é também a fonte de alimento do seu filho.

“Então não, meu corpo pode não ser a melhor vista para outros homens. Minhas estrias e minha barriga saliente podem não ser sexy. Mas elas são a prova de que eu tenho feito uma coisa incrível, e eu tenho um homem que me ama e me acha ainda mais sensual e mais bonita agora”, declarou Lexi na publicação. Ao final do texto, ela deixou bem claro que não dá a mínima para o que os outros homens ou a senhora que a criticou pensam ou gostam.

A publicação da norte-americana já teve quase 26 mil compartilhamentos. Em declaração publicada no Up Worthy, ela disse que recebeu mensagens tanto de mulheres que agradeceram a sua atitude quanto de homens, que dizem que agora apreciam suas esposas ainda mais. “Eu só quero que as outras mães se lembrem que isso é uma questão de como você vê a si mesma, não de como os outros veem você”.

Publicidade

CURTA NOSSA PÁGINA