Garota é presa por destruir casa de ex-namorado e faz cocô na viatura

Uma situação inusitada e nojenta ocorreu na cidade de Largo, Flórida (EUA). Katelyn Patricia Felegi, uma garota de 18 anos, foi detida pela polícia, após invadir a casa do ex-namorado e destruir tudo o que viu pela frente.

cagou-na-viatura_001

O que aconteceu depois que ela entrou na viatura deixou todos chocados. De acordo com a polícia, a garota, mesmo algemada, abaixou as caças e cagou na viatura, enquanto os guardas vistoriavam a casa do ex, que ela tinha acabado de destruir.

cagou-na-viatura_002

Talvez você esteja pensando que ela estava muito apertada, certo? Nada disso! Um dos oficiais viu quando a acusada abaixou as calças e transformou o banco traseiro da viatura em um banheiro.

cagou-na-viatura_003

De acordo com os policias, o carro ficou “fedorento e todo sujo”. No boletim de ocorrência descreveram a situação curiosamente: “A acusada deixou resíduos biológicos e fortes odores no veículo dos oficiais”.

cagou-na-viatura_004

A garota justifica que fez tudo isso para se “vingar do ex-namorado”, e como considerou a prisão injusta, decidiu protestar fazendo cocô na viatura.

cagou-na-viatura_005

A vingança custou cerca de R$ 300, que incluiu produtos de limpeza e parte dos salários dos oficiais, que tiveram que vigiar os detentos. Sobrou para alguns deles, que tiveram que limpar a lambança.

cagou-na-viatura_006

cagou-na-viatura_007

cagou-na-viatura_008

cagou-na-viatura_009

cagou-na-viatura_010

cagou-na-viatura_011

cagou-na-viatura_012

cagou-na-viatura_013

CURTA NOSSA PÁGINA

50 incríveis memes e imagens aleatórias para melhorar o seu humor

Garota é presa por destruir casa de ex-namorado e faz cocô na viatura