Este gatinho de rua desfigurado foi ignorado por moradores locais durante anos, até que uma brava menina salvou sua vida

Publicidade

Este gatinho assustado, doente e desfigurado, passou anos vivendo nas ruas de Istambul, Turquia. Alarmados pela aparência “feia” do felino, ninguém jamais se aproximou do animal para ajudar.

gato-de-rua-salvo_001

Até que uma menina de 7 anos de idade, descobriu o gato atrás latas de lixo, surpreendentemente fraco, magro e desesperadamente à procura de comida… e amor.

gato-de-rua-salvo_002

A menina então levou o gatinho para casa e implorou ao pai dela para fazer qualquer coisa que pudesse para salvar este gatinho abandonado. Eventualmente, ele concordou.

gato-de-rua-salvo_003

O gato estava desnutrido e infestado de ácaros, mas, com o cuidado adequado, medicina e cirurgia para reparar desfigurações faciais do gatinho, este felino sortudo estava na estrada da sua recuperação.

gato-de-rua-salvo_004

Publicidade

Lentamente, o gato recuperou sua força – e formou uma amizade firme com a menina amorosa que decidiu salvar um animal necessitado.

gato-de-rua-salvo_005

Quando o gatinho estava completamente saudável, a menina foi capaz de torná-lo formalmente o seu novo amigo peludo e levá-la para casa e começar sua nova vida.

gato-de-rua-salvo_006

Agora eles fazem tudo juntos, e esta bola peluda ronrona e mostra todo o amor e apreço a sua humana.

gato-de-rua-salvo_007

E qual o nome a garota deu para o seu novo animal de estimação? “Gülümser”, ou, “aquele que sempre sorri”.

gato-de-rua-salvo_008

Você pode assistir o vídeo completo da recuperação de Gülümser abaixo.

Deixe uma resposta

Carregando…

DEIXE SUA OPINIÃO

30 pessoas que tiveram o pior dia de suas vidas

Estes melhores amigos enviaram um hilário vídeo-pegadinha para seus pais pensarem que são Gays