Esta mãe está sendo acusada de incesto por publicar vídeos amamentando os filhos

A americana Tasha Maile, mãe de duas crianças e grávida de mais um, vem sofrendo inúmeras críticas e sendo acusada de incesto por publicar vídeos amamentando os primogênitos Josiah, de três anos, e Soul, de dois, nas redes sociais.

amamentar-incesto_008

A mãe compartilha em seu canal do Youtube a rotina ao lado dos dois filhos. Em uma das filmagens, ela interrompe uma série de exercícios para dar de mamar.
“Aqui estou eu alimentando meus filhos no meio de um treino. Às vezes você tem que parar tudo, nós mães temos essa função. Estamos todos juntos nessa, é um prazer compartilhar com vocês”, declara a mãe no vídeo.

amamentar-incesto_003

Apesar de defender o fim do tabu sobre a amamentação, muitos internautas consideraram as postagens da mãe incômodas. “Eu acho esse vídeo muito perturbador. Ela quer espectadores para acreditar que isso é uma ligação natural entre mãe e filho enquanto amamenta. Contudo, desde o começo isso não parece ser algo natural, mas incesto. Amamentação é natural, uma extensão linda entre a ligação de mãe e filho. A exibição dessa mulher com certeza está longe de ser uma ligação entre mãe e filho”, escreveu uma mulher em um comentário no canal de Tasha.

amamentar-incesto_007

Mesmo com as críticas, ainda teve aqueles que defenderam a atitude mãe youtuber. “Isso é o que eu sempre disse aos meus filhos. Leite de vaca é para bezerros e leite materno é para seres humanos! É bom para ela amamentar seus filhos até que eles estejam prontos para serem desmamados”, comentou uma jovem.

 

amamentar-incesto_005

amamentar-incesto_004

amamentar-incesto_006

Estes melhores amigos enviaram um hilário vídeo-pegadinha para seus pais pensarem que são Gays

Ciumento taca fogo na namorada grávida para que nenhum outro homem a desejasse