Em atitude desumana, funcionário do McDonalds joga água em morador de rua

Sinceramente, às vezes é complicado entender o ser humano. Algumas atitudes são inacreditavelmente maldosas e há quem compactue com elas na justificativa de serem “brincadeiras”.

E uma dessas ‘brincadeiras’, feita em uma unidade do McDonalds na cidade de Detroit, EUA, vêm causando grande revolta na web. Um funcionário do local usou de todo o seu espírito de porco para pregar uma peça cruel em um morador de rua que estava por perto.

Publicidade

No vídeo que grava a ação do rapaz (filmado por um cliente que entrou no péssimo espírito da piada), o atendente finge estar solidarizado com a condição do mendigo e lhe oferece um lanche, já estando com um em mãos.

Faminto, o pobre homem não hesita em aceitar a generosa oferta e se encaminha em direção à cabine onde o funcionário está, para pegar aquilo que seria seu alimento naquela noite fria e chuvosa.

Entretanto, quando ele aproxima, o empregado guarda o lanche, pega um copo cheio d’água e atira no rosto do morador de rua. Uma brincadeira desumana. Enquanto isso, o cliente que está filmando tudo ri copiosamente dentro de seu carro.

E no final, o atendente ainda tem a audácia de agradecer o mendigo por ter comparecido ao local.

Assista ao vídeo:

Publicidade

CURTA NOSSA PÁGINA