Cientistas dizem que mulheres com a bunda grande tem filhos mais inteligentes

Isso explica muita coisa…

De acordo com um estudo de 2010 da universidade de Oxford, bundas grandes geram crianças mais saudáveis, devido à grande quantidade de Ômega 3 (os bons ácidos graxos) armazenado. Estes ácidos são responsáveis pelo desenvolvimento normal do cérebro do bebê no terceiro trimestre da gravidez.

Os cientistas observaram que as mulheres com mais gorduras no bumbum são mais inteligentes do que as mulheres “mais retas”. Mais uma vez, a razão é por causa do armazenamento elevado de ácidos graxos, o ômega 3, que melhora a funcionalidade/desenvolvimento de seu cérebro.

Publicidade

A evidência mostra que o teor de gordura no leite materno de uma mãe, vem da parte de baixo do seu corpo, que inclui as coxas, nádegas, etc.

A elevada quantidade de armazenamento de Ômega 3, poderia ser a razão do por que as mulheres de bumbum grande parecem mais atraente para os homens, porque se torna uma forma evolutiva de garantir crianças bem-sucedidas. Nas palavras de um homem comum; a razão pela qual a Jennifer Lopez parece tão gostosa para os homens, é porque os homens têm um imperativo biológico de produzir descendentes inteligente.

Mas, ter bumbum grande não é a única maneira de ter filhos inteligentes. Há outros fatores que influenciam nisso, como o condicionamento físico geral de seu corpo e a dieta.

Para concluir, faça atividades físicas, mantenha-se saudável, tenha boa gordura abaixo da cintura e, claro, ter uma genética saudável também não faz mal.

Publicidade

CURTA NOSSA PÁGINA