Após ser traída e chamada de “elefante” ela emagrece e ex-marido pede para voltar

Se arrependimento matasse…

Lisseth Expósito é uma venezuelana, que agora vive na cidade de Kent, Inglaterra. Aos 15 anos ela começou a namorar José, um venezuelano de 19 anos. Tudo ia bem para os adolescentes e, após três anos de relacionamento, eles decidiram se casar. Lisseth, com apenas 19 anos na época, estava grávida do primeiro bebê deles, mas não era apenas a criança que fazia a barriga dela crescer.

ex-marido-implorando_001

O casal tinha o péssimo hábito de comer fast food quase que diariamente. No entanto, enquanto o peso de José permanecia o mesmo, Lisseth engordava cada vez mais. Durante a gravidez, ela comia um café da manhã inglês tradicional, seguido de bolos, massas e sanduíches do McDonald’s diariamente. Logo, ela passou dos 136 kgs.

ex-marido-implorando_006

Durante a gravidez, seu marido parecia apoiá-la e a assegurava de que ela perderia peso após o nascimento. No entanto, depois de dar à luz sua primeira filha, o peso dela se manteve. “Eu continuei comendo por dois”, ela confessa. “Eu só pensava na próxima refeição. ”

ex-marido-implorando_005

Lisseth pensou que o amor de seu marido por ela era maior do que qualquer sentimento sobre o seu peso, mas, infelizmente, estava enganada. “Nós passamos cada momento juntos, e toda noite antes de dormir ele beijava a minha bochecha e sussurrava que me amava. Eu me sentia a garota mais sortuda do mundo”, Lisseth relembra com nostalgia. “Mas quando eu engordei, José me olhava com nojo. Quando eu comia meu jantar no sofá, eu escutava ele murmurar ‘gorda’ quando os farelos caíam na minha barriga. ”

ex-marido-implorando_004

E as ofensas não pararam por aí. Uma noite, Lisseth não acreditou quando escutou ele chamá-la de ‘elefante’. Pouco a pouco eles se distanciaram: “Eu tentava mostrar carinho na cama, mas ele se virava para o lado e dormia. Eu o repeli e chorei até dormir. ” Nesses momentos difíceis, Lisseth se consolava comendo mais e mais. José se consolava nos braços de outra mulher.

ex-marido-implorando_003

Quando ela descobriu que o marido tinha uma amante, ela não conseguiu mais suportar. Ela descobriu através de mensagens que viu no celular dele. Eles logo se separaram e Lisseth quis retomar o controle de sua vida e decidiu emagrecer. Foi um processo longo e lento, mas com muito esforço e determinação ela conseguiu perder mais de 59 kg. “Eu perdi peso para mim. Eu eliminei minha dieta de fast food e meu marido lixo. ”

ex-marido-implorando_007

A filha do casal ficava com o pai nos finais de semana. Toda sexta-feira José ia buscá-la, e quando Lisseth começou a emagrecer, ele começou a olhar com admiração a transformação pela qual sua ex-mulher estava passando. Um dia, José disse algo a ela que ela não havia escutado desde o início do relacionamento deles: “Você está gostosa”, ele disse. Ela riu e fechou a porta na cara dele.

ex-marido-implorando_002

Lisseth conseguiu ensinar ao ex-marido uma dura lição e, ao fazer isso, deu um grande exemplo para sua filha. Não importa o que aconteça, você não deve deixar ninguém te desrespeitar! Ao ver sua ex-mulher agora, José se arrepende da traição, mas esse é um erro com o qual ele vai ter que conviver. Lisseth seguiu em frente. Ela retomou a boa forma e a autoestima e está ansiosa por um futuro brilhante!

Pastor promete aumentar seios e pênis massageando-os

Circo faz apresentação obrigando golfinhos a atravessarem anéis em chamas